Em Busca de Novos Negócios II – Porque Alguns Empresários Sempre Conseguem Tomar Decisões com Tranquilidade Sobre Novos Negócios em Momentos Críticos?



Lead: Nos processos decisórios preocupam os paradigmas e os modelos mentais paralisantes. Quem busca novos negócios deixa seus paradigmas para trás. Não deixe de ler todos os documentos da série “Em Busca de Novos Negócios”.

Sumário Executivo

As palavras “Posicionamento Estratégico” e “Re-posicionamento Mercadológico Estratégico” revelam as idéias-força mais importantes que determinam o crescimento das empresas do agronegócio, mesmo em tempo de crise. Descobrir o significado e o conteúdo delas no desenho e implantação de estratégias simples, adotadas por muitos empresários do setor, permitem transferir parte dos recursos humanos e financeiros da Eficácia Operacional para um melhor Posicionamento Estratégico no mercado e em novos negócios. Os Mapas Estratégicos fazem toda a diferença.


 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys